"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feliz

Olá meninas, tudo bem? Eu estou assim feliz da vida... Calma... eu ainda não estou grávida, mas estou muito feliz! Pois é... e sabe qual é o motivo? bom... essa doença q eu falei antes a Adenomiose, causa dores muitos fortes sabe? todos os dias, e eu praticamente parava a minha vida por causa disso, marido ficava preocupado demais... eu sempre chorando de dor, até quando a bexiga enchia doia demais pq enconstava no utero já q ele é um pouco maior do q o normal... mas hj... faz 6 dias q eu não sinto dor NENHUMA! e pra mim isso já uma grande vitória já q eu sofro com essas dores desde os 14 anos de idade!
Estou dividindo minha felicidade com vcs!!!
meu marido disse "vc ta gravida e não sabe" auhsuhasuh'
segunda tenho consulta e vamos ver né? vou conversar com a Dra. e ver como vai ser!


bjões e sucesso para vcs!!!




4 comentários:

  1. Amiga em nome de JESUS vc ja está curada e quem sabe se Deus ja te deu o tão sonhado FILHOTE????????Muita saúde pra vc!!!!bjão

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe amada! Desejo que Deus tenha concedido a vc o milagre da cura e acompanhado da realização de seu sonho: um baby muito fofo! =)
    Brigadinha pela visita e estou tentando te seguir, mas ñ consegui encontrar o link em teu blog.
    Xerim

    ResponderExcluir
  3. AMIGA RECEBI SEU RECADO E QCREDITO QUE EM NOME DE JESUS AGORA VAIIIIIIIIII.......BJÃO (POR FAVOR ME DE NOTICIAS DA NOVIDADES)....

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe já chegou sua hora? Estou na torcida por vc!
    Um bj gde!

    ResponderExcluir