"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

terça-feira, 5 de julho de 2011

Filhos?

Olá pessoal, faz mais de um mês que não venho por aqui, mas estou de volta! Tô sem internet em casa ainda então só dá para atualizar aqui quando eu venho na casa da minha mãe, só q eu tenho esquecido bastante de atualizar... já que eu venho na casa da minha mãe quase todo dia :D
Eu venho aqui falar um pouco sobre essa vida de casada, pra mim ta sendo um sonho, eu fiz a escolha realmente certa, meu marido é um homem adorável!
Quando a gente ta namorando todo mundo pergunta quando vai ser o casamento, quando casamos...ja sabe né? Filhos... pois é!
Estamos esperando o desejo do Pai Celestial,Ele sabe o tempo certo, mas desde que casamos não evitamos, ja q eu tenho um grande sonho de ser mãe e meu marido de ser pai.






Bom... eu tenho feito acompanhamento com médicos à 1 ano, pois eu sentia algumas dores q muitos medicos acharam que eu estava com pedra nos rins, sofri com essas dores 6 anos, até descobrir q eu tenho um "probleminha" no utero chamado 'ADENOMIOSE'...só que um pouco diferente, não se tem um nome correto para isso, pois a adenomiose é uma doença dentro do utero, mas as glândulas do meu utero são nas paredes externas... assim não dificulta em gravidez, pelo menos é o que eu sei. Mas mesmo assim estou tranquila e vendo oque acontece... vou lá pessoal, depois estarei aqui de novo...


Preciso da oração de vcs por mim, obrigada!



comentem por favor!


bjus ;*



4 comentários:

  1. Que lindinho seu blog!!
    É complicado né esse desejo de ser mãe! Eu quero muito, mas tento não pensar pra não surtar.
    Tudo no tempo de Deus, só Ele sabe quando estaremos preparadas para receber esse milagre.
    Tbém vou te seguir!
    Bjs e boa semana, Mi

    ResponderExcluir
  2. Papai do céu... Passa por lá também!!!
    rsrsr
    ai menina... como é difícil essa espera ne???
    Mas força e fé... logo logo nossos babies estarão por aqui...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, pois é a barriguinha tá começando a aparecer tô muito feliz amiga... Tenha fé, acredite, pois eu creio que o Senhor vai fazer o milagre em sua vida.

    Vc vai conseguir o seu POSITIVO!!!!
    Beijos do seu sobrinho(a) e não some não tá.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tenha fé e perseverança que JESUS vai realizar o desejo do nosso coração.ESTOU TE SEGUINDO, DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM,BJÃO!!!

    ResponderExcluir