"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

terça-feira, 23 de agosto de 2011

1ª Ultra do baby

Oi pessoal, hj eu faço 6 semanas e já voltei do consultorio onde fui fazer a ultra, foi tão emocionante ver aquele pequenino ser tão lindo e já tão amado...ainda não ouvimos o coração bater pq ainda é muito pequeno, mas deu para ver aquele pontinho no meio dele batendo *----* tãoo fofooo... o maridão tava lá tbm todo bobo em ver nosso bebê... estou tão feliz que esteja tudo bem com o baby, depois de amanhã eu começo o pré-natal :DOlha só que pequenino meu baby, essa bola maior mais escura é o saco gestacional e a bolinha menor de dentro é meu amado baby... eu to babando já, amo tantoo *-----*

Depois eu voltarei com mais novidades!
espero o comentario de vcs hein?!

beijos ;*




4 comentários:

  1. Amigaaaaaaa parabéns toda felicidade e saúde do mundo pra vocês!!!bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não falei que Deus faria o milagre em sua vida?! pois é ele fez... Orei muito por você, tô super feliz agora seremos companheiras de barriga não é o maximo?

    Achei super fofo a surpresa que vc fez para o Papai, tô aqui sorrindo feito uma boba em frente ao computador rs

    Se cuida e não faz esforço cuida direitinho do meu sobrinho (a) e vem sempre contar as novidades...

    beijos nossos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Imagino a emoção que é a 1ª ultra!

    Parabens!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. owwww cabeção...eu to tão feliz por voce,
    voce sempre disse que queria um filho e tambem
    adotar um orfanato inteiro,rsrsrs,claro que
    quando esse ai nascer e completar 1 ano pode ser
    que voce mude de ideia!!!rsrsrsrs(experiencia
    propria).Agora falando sério...SÉRIO...
    to doida pra um dia chegar ai em joão pessoa e
    juntar os nossos pequenos para brincar e um dia
    falar para eles que a gente brincava junto,
    é estranho e engraçado ao mesmo tempo...mas será
    divertido contar as bagunças que a gente fazia
    na escola,rsrsrsrs...
    ahhh...eu quero saber das novidades,
    como ta o baby? tira foto ba barriga agora e
    posta por aki para a gente acompanhar!!!
    Que seja uma gravidez tranquila e feliz(o que
    comcerteza já é né?!!!)

    Aninha

    ResponderExcluir