"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

6º Mês da Mel

Olá meninas, eu sei que dei uma grande sumida aqui e peço desculpas... mas... estou de volta!
A minha Mel já esta com 6 meses, completos agora no mês de Outubro, necessariamente dia 9!
Tudo está passando muito rápido, Melissa ta crescendo e se desenvolvendo muitoooo bem, ela é uma menina muito esperta e simpática...minha nossa e chama muita atenção, quando ando na rua com ela tem gente que para dizendo que ela é linda e ela toda toda sorrindo,hahaha, vão mal acostumar minha filha!
Nesses últimos 4 meses muita coisa aconteceu, a Mel teve um problema respiratório e já vou diagnosticada com alergia respiratória, mas já fizemos o tratamento e melhorou muitooo; com 5 meses eu tive que parar de dar exclusivamente o leite materno, pois tenho que fazer um tratamento no útero e os remédios que preciso tomar não são permitidos para lactentes, mas no final das contas ainda estou amamentando, mas tirando a Mel aos poucos, pois a mesma também tem alergia a lactose, descoberto da pior forma possível (hospital e intoxicação por causa de 1 mamadeira de Nestogeno), ela odeia o leite de soja e ainda não consegui fazer com que ela tome ele e isso tudo me impede de começar logo meu tratamento.

Ela se alimenta super bem, come as papinhas e gosta de qualquer sabor que não seja soja...rsrsrs, toma suquinho de frutas e gosta muito de água também, adora tomar banho (de água fria), dorme a noite toda, é uma beleza, uma bebe super calma, bem melhor do que eu sonhei *----*

3º Mês

4º Mês

5º Mês

6º Mês
Com direito a festinha da Galinha Pintadinha e tudo mais (ela adoraaa a Galinha Pintadinha)

Essa faze dos 6 meses até agora esta sendo ótimo,ela já senta sozinha, ta querendo engatinhar e já toma água no copinho dela, o que eu acho muito foto.
Ela adora a Galinha Pintadinha, e eu tinha prometido a mim mesma que não deixaria meus bebes assistirem tv, pois é, falhei... é muito difícil fazer tudo em casa com um bebe pedindo sempre sua atenção, logo no Brasil que tudo é tão difícil, então tenho que deixar ela assistir um pouco, mas tudo moderado e sem exageros!

Bom, amanhã é o Dia das Crianças e a Mel já ganhou o presentinho que a Vovó dela (minha mãe) deu, foi uma bonequinha que eu achei muio fofinha e a cara da minha bonequinha, olhem só!


Bom gente é isso, não sei quando volto, mas eu volto! beijão para vcs ;***

Um comentário:

  1. Linda demais,mais amiga diz ai quem é a boneca e quem é a mel????Você teve gemeos e não contou né????kkkkkkkk

    ResponderExcluir