"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

terça-feira, 3 de julho de 2012

2º Mês da Mel

Minha Mel fez 2 meses dia 9 de Junho e eu peço desculpas por ter desaparecido, bom, eu tive dengue e agora estou com uma maldita gripe! Mas o assunto não sou eu... então vamos para a minha Mel...
Ela esta cada dia mais esperta, sorrindo q é uma beleza! Super simpática e conversadeira, só quer conversar   é uma graça! Ela ta crescendo muito rápido e engordando tbm!
Dia 27/05 teve a apresentação da minha pequena na Igreja, foi um momento muito emocionante para mim, ver a minha pequena toda de branco ser abençoada pelos homens da familia... aí segue algumas fotos...
Toda vestida de branco, parecendo uma boneca...
                                                    Pronta para ir á Igreja...
                                                             Pais babões *----*
                                             Os homens da familia...

Ahhh e tenho que deixar registrado aqui também o primeiro São João da minha boneca...
                                                 matutinha lindaaaa...

  Registrando seu 2º Mês


A Mel é super dengosa, adora um colo e claro carinho, alisando seu rosto ela já fica querendo dormir, é uma graça!
Tudo que encosta na boca dela, ela lambe, coloca a língua em tudo que alcança....
Tá mamando muito mesmo e só  mama , mas ainda bem que a mamãe tem muito leite, que ainda faz doação para o banco de leite, claro que depois que deixo a minha fofinha com a barriguinha satisfeita!
Agora dorme a noite toda que é uma beleza, às 21h ela já vai para o bercinho e acorda pontualmente às 5h da manhã, adora o berço dela e não gosta da cama da mamãe e do papai.
Já segura a cabeça e já esta querendo sentar, adora ficar olhando as próprias mãozinhas e adora chupar a mesma tbm!
Reconhece a mamãe e o papai, não posso mais deixar ela na minha cama sozinha... agora ela apoia os pés e empurra e fica saindo do lugar.

Esta é minha sapequinha Mel que está evoluindo rápido demais até!
Com 2 meses está com 63 cm e 5.600
Segue mais fotinhas!

                                                          Oi?
Sou a bonequinha linda da mamãe!
                                                    Sou o denguinho do papai!
                                                   Sou parte de uma família feliz! =D

bjus e espero comentários! ;*















Um comentário:

  1. Linda demais,parabéns pela família linda que PAPAI DO CÉU te concedeu!!!BJUS

    ResponderExcluir