"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

terça-feira, 24 de abril de 2012

Chá de Bebê da Melissa

Desculpem a demora  e tenho muita coisa para contar, mas primeiro pelo mais antigo, o chá de bebê que na verdade aconteceu no dia 24/03, foi uma festinha simples e muito animada, quem veio aprovou e se divertiu e muito...segue as fotos... (fora de ordem,mas ta valendo).

                                             Lembrancinhas (feitas por mim-florzinhas no lápis)

                                                              Mesa de docinhos

                                                              Algumas convidadas
            

O bolo de fraldas 

                                                     A brincadeira da mamadeira, eu ri muitooo

                                                 Outra brincadeira, quem veste o bebe primeiro

                                                     Visão dos docinhos e convidados

Espero comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário