"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

sábado, 10 de maio de 2014

De volta

Nossa, no final das contas nem sei quanto tempo levou para eu atualizar isso aqui novamente, estava com muitas saudades! mas estou de volta!
Eu estou bem e tudo anda super bem, minha Mel esta com 2 anos.
Tem uma saúde de ferro, come muito, mas é bastante magrinha... mas quem disse que magreza ou gordura é sinal de falta de saúde? rsrsrs pois bem! Tenho lutado a bastante tempo tentando engordar a minha Mel, foi em vão... ela não engorda! Mas não fica doente, a ultima e unica doença causada por algo mesmo assim do organismo foi a "Roséola" do ultimo post... bom e deve ser de família, a família do meu esposo que é o pai da minha Mel, é todo mundo bastante magrinho.
Queria eu ser magrinha! rsrsrsrs

É bom voltar e cheia de novidades! Bom, a primeira é que a Mel terá um irmãozinho!!! isso mesmo, estou com 12 semanas e 4 dias, fiz uma ultra ontem e deu 90% de ser menino, mas mesmo assim ainda tem o 10%...mas eu sinto que é um menino entãooo.... Para vcs matarem a saudade vou colocar algumas fotos do book de 2 anos da minha Mel, que está cada dia mais linda e esperta!
Beijão... e... estou de volta!!!




Um comentário:

  1. Élida quanto tempo,fico muito feliz em te ver de volta.E como a Mel é lindaaaaa!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir