"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

terça-feira, 24 de abril de 2012

Melissa chegou!!!

Meninas, é isso mesmooo!!!
Bom, vou relatar tudo, a Mel estava prevista para nascer no dia 21 esse mês, ou seja, ela teria 3 dias hj, mas na verdade hj ela faz 14 dias.
Ela nasceu no dia 09...
O dia 8 foi o niver do meu maridão e de uma sobrinha minha e comemoramos na casa da minha mãe com uma almoço em familia, eu estava com um barrigão e super inchada, não via a hora dela nascer...
Na mesma noite lá pela meia-noite eu comecei com dores, não estavam fortes, mas já incomodavam bastante...Passei a noite revirando na cama, quando deu as 7h da manhã, meu maridão ligou para meu obstetra   e ele estava viajando, então ele pediu pra ligar para a prima dele foi oque fizemos, ela nos mandou pra o hospital pra me examinarem, mas chegamos lá e eu? NADA de dilatação... eu voltei pra casa e esperei até as 18h... e com as maiores dores que ja senti na minha vida! Fui no consultório da Dra. ser examinada mais uma vez e adivinhem? Apenas 3 cm em 18h de contração...
A Dra. acabou me aconselhando a fazer um parto Cesáreo de emergência pois já estava passando da hora da minha princesinha nascer e isso poderia não ser nada bom para ela, então pensando mais nela do que em mim, eu aceitei, meus planos de parto normal acabou indo de água a baixo, mas o que importava era a saúde dela.
Fomos de lá mesmo para o hospital, já estávamos com todas as bagagens na mala do carro; chegamos no hospital, nos instalamos e logo chegou o maqueiro me mandando trocar de roupa, fomos para a sala de parto e o maridão foi comigo para registrar tudo.
Pra mim não foi nada tranquilo até a anestesia fazer efeito, eu estava tendo muitas contrações... Mas finalmente ocorreu tudo bem. A minha pequena ja tinha liberado o mecônio na placenta e estava engolindo tudo, ainda bem que ela nasceu a tempo de ter uma saúde de ferro!
Bom, ela chegou ao mundo às 20:24h da Segunda dia 09/04, por meio de um parto cesáreo.
Bem fofinha...3.075kg
e compridinha...48 cm
e recebeu 7/8 no teste de apgar...
Aí vai algumas fotos...
Entrando na sala de parto...

 Minha princesinha chegando ao mundo!

A primeira foto em família *----*

A primeira foto depois de limpinha

Fazendo 1 dia de vida

Tão linda mamãe *---*

 Fofaaaaa!

Papai segurando pela 1ª vez...

Quando chegamos em casa...

Parece até uma boneca... 

 Dando um sorrisinho

Foto da 1ª semana de vida...

2ª semana de vida... Tão branquinhaaa *---*

  Minha mãe ficou comigo no hospital, mas só era amanhecer que o maridão chegava lá tbm... recebemos muitas visitas, ganhamos muitos presentes e estamos super feliz com a chegada dessa bonequinha...
A amamentação a principio foi uma complicação, ela não pegava meu bico por nada, quando chegamos em casa eu cheguei super triste pois a minha pequena tinha que tomar o leite NAN, já que não bebia o meu... mas no segundo dia ela conseguiu pegar com a ajuda do bico de silicone...e hoje vim com muita alegria dizer que ja mama naturalmente no meu peito sem nenhuma outra ajuda... o que é simplesmente ótimo.
Melissa é simplesmente maravilhosa, ela é muito calma e só acorda 2 vezes de madrugada, mama e cai no sono de novo, cada dia que passa eu amo mais e mais ela... é simplesmente incrível ser Mãe!
Espero comentários!





3 comentários:

  1. PRIMEIRINHAAAAAA... HAHA... Já sabia do nascimento e já tinha visto foto dela (e tem até lá no blog tb..rs) já vim aqui deixar meu parabéns e mais uma vez, SUA MEL É LINDA!!!! Uma verdadeira boneca-pincesa...linda, linda! Parabéns mais uma vez!!! Ahh..mais tem que atualizar sempre, hein? Agora não vai faltar novidades:P rs... Bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA,SUA PRINCESA É MUITOOOOOOO LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga a sua Melissa é um encanto de criança, linda demais!!! Parabéns... Deus é fiel, que presente maravilhoso ele te deu... fico muito feliz quando vejo uma mamãe ex tentante com a sua bênção nos braços

    Vi a 1ª foto da Melissa no blog da Big Family...
    achei tão legal quando vi a sua foto com a Aninha mãe do Robson e Roberto pois não conheço nenhuma amiga do blog pessoalmente gostei de saber que vocês são proximas ( fiquei até com ciumes rsrsr)

    Aproveite cada momento com a sua Princesa pq realmente passa rápido a Manuela já vai fazer 3 meses dia 09/05 tá super esperta, grita, conversa uma gostosura ser mãe é a melhor coisa do mundo.

    Sei que o seu tempo agora será bem curto mais quando puder vem aqui atualizar o blog quero babar bastante a minha sobrinha virtual rs

    Beijos com carinho Lilian mamãe da Manuela

    ResponderExcluir