"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É uma MENINA!!!


Isso mesmo meninas, estou esperando uma princesinha... descobri dia 8... mas não tive muito tempo para vir postar... comecei a comprar muita coisinha rosa já...
Bom, o pai ta babando, disse q vai ser todo cuidadoso com a nossa bonequinha...
olha ela aí... a imagem não ta tão pq tava muito pequena a foto na Ultra.
Bom nem sei oq falar, sempre sonhei com uma bonequinha e ela esta a caminhoooooo....!!!
E como vai ser o nome? Desde que eu e Antonio eramos apenas namorados falavamos o tempo todo que gostavamos de um nome especial, e como agora nossa princesinha esta a caminho... o nome é...
Melissa, eu amo esse nome *---*
Bom, é isso por hj, estou cansada, voltei de uma viagem hj e eu e Melissa precisamos de um descanso imediato!

bjus meninas, obrigado por votarem e 100% acertou =D



Um comentário:

  1. Parabéns amiga que DEUS abençoe esta família linda!!!!SEJA BEM VINDA MELISSA!!!!

    ResponderExcluir