"Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericordia" Salmos 66:17-20

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nosso casamento

Aleluia que chegou o dia 22 de Abril, mas infelizmente já foi embora, a festa foi otima, para quem perdeu sinto muito, para quem estava lá vai concordar comigo *-*.
Agora eu tenho o melhor homem do mundo comigo para toda a eternidade. Perfeito né? Para quem não sabe a religião que eu faço parte nos podemos ficar juntos para sempre... como um conto de fadas! ^^ Lá vai as fotinhas do nosso casamento, só algumas claro!

Primeiro os noivos e os noivinhos *-*





Estamos casados ó!...
Meus Testemunhas *-*
Essa foi surpresa, achei legal demais! a do meio é a melhor!
As Camila's, minhas amigas de honra.






A declaração dele pra mim, foi lindo *-*


Essas outras foram tiradas em Recife no dia 23/04
Não precisa mais fugir amor, estamos casados...


Bom gente, é só essas fotos por enquanto, o fotografo ainda não entregou as fotos, essas só são as que nossos amigos e parentes tiraram...espero que gostem, acompanhe nosso blog...vai ter muita coisa legal por aqui ainda. Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Elida obrigada pelo carinho lá no meu blog, que casamento lindo hein?! amei as fotos e estou seguindo vc tbm... Amiga acredite e confie no Senhor sua benção vai chegar, pode demorar um pouco pois Deus não demora ele capricha :-)

    Beijo grande e fica com Deus

    ResponderExcluir